• +55 (31) 989-615-984
  • contato@nuvym.com

Custos mais em conta, redução da necessidade de investimento em infraestrutura de tecnologia, segurança das redes, flexibilidade para contratação e uso de soluções para demandas empresariais na internet. Muitos empresários e profissionais liberais ainda desconhecem estas vantagens da AWS, o sistema de serviços de tecnologia em nuvem – cloud – da Amazon.

Com mais de um milhão de clientes espalhados pelo mundo, e crescendo 37% ao ano, a AWS demonstra que não é uma fornecedora de soluções tecnológicas exclusivas para poucas e grandes companhias, como alguns podem imaginar. De pequenas empresas a conglomerados, passando por instituições financeiras e governamentais, inclusive militares, há uma convergência para a percepção de que a Amazon representa uma alternativa mais vantajosa para quem precisa investir em recursos computacionais na internet.

Na prática, os clientes potenciais devem entender que a Amazon não é exclusivamente um site pioneiro de comércio eletrônico. Um dos maiores do planeta, por sinal. Ao longo dos anos, a estrutura da empresa deu origem a novos serviços, que atendem demandas e solicitações dos clientes, ao resolver problemas reais, seja para quem precisa de um site, com publicação de conteúdos e envio de email marketing, até quem precisa de sistemas de inteligência artificial ou de um comércio eletrônico de peso.

Líder em inovação, está em primeiro lugar como melhor empresa de Cloud pelo nono ano consecutivo no Quadrante Mágico do Gartner – referência em pesquisa e consultoria no levantamento de soluções de tecnologia.

 

Vamos conhecer o que a AWS coloca à disposição de empresas e profissionais:

 

HOSPEDAGEM DE SITES E APLICATIVOS

 

A AWS oferece um serviço de hospedagem de alta qualidade, com armazenamento de banco de dados e distribuição de conteúdo, garantindo mais flexibilidade na construção de aplicações sofisticadas, a custos que acompanham o espaço utilizado em nuvem. O modelo de negócios da Amazon possibilita a criação de um conjunto de processos gerenciados pela AWS que pode ser utilizado através de itens contratados individualmente.

 

PAGUE PELO QUE VOCÊ USA

 

Você não precisa contratar uma grande estrutura se vai usar apenas uma parte. E não precisa se preocupar com novas contratações se o seu seu comércio eletrônico crescer. No sistema desenvolvido pela Amazon, o cliente paga pelo uso de fato.

 

REDUZA CUSTOS E COMPLEXIDADE COM TECNOLOGIA

 

Que tal não ter mais que se preocupar com os altos custos de implementação e manutenção de uma infraestrutura de TI? Através da AWS isso é possível: você não precisa mais adquirir equipamentos e software, se preocupar com energia, ou mesmo disponibilizar um lugar seguro para eles.

É possível utilizar isso tudo pela internet e pagar apenas pelos recursos somente quando forem utilizados. É o que chamamos de Computação em Nuvem, ou, Cloud Computing.

 

OBTENHA AGILIDADE E FLEXIBILIDADE

 

Antes do surgimento da Computação em Nuvem, o tempo necessário para a implementação de um determinado sistema ou aplicação era de anos ou meses. Pense na mudança de uma máquina, por exemplo. Lembre-se de quanto tempo era necessário até rodar um programa. O que podia levar meses, agora foi reduzido para dias ou horas.

Se o sistema ou aplicação necessitavam de ajustes para atender a mais usuários, por exemplo, era um problema adaptá-lo para a nova realidade.

A AWS possibilita o escalonamento de recursos de maneira muito fácil e até mesmo automaticamente, com possibilidade de distribuí-los ao redor do mundo, atendendo as requisições rapidamente em qualquer lugar.

 

GANHE MAIS SEGURANÇA

 

A AWS possui uma infraestrutura global, que atende aos mais altos padrões de Segurança da Informação, assegurando os melhores Níveis de Serviço (SLA), para seus clientes.

Isso significa que seus sistemas serão executados initerruptamente, sem problemas.

Finalizando: É mais provável que você ganhe na loteria do que um arquivo ser perdido na AWS.

Adiel Ribeiro

" Linkedin: https://www.linkedin.com/in/adiel-ribeiro-68a05174/"

Queremos saber sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Nome*
Assunto*
E-mail*
Comentário